Prazer, sou Rafael Chacon, administrador profissional de aluguel de temporada,  CEO da Carneiros Temporada e consultor de negócios imobiliários.

Minha história #AnfitriãoProfissional começou quando me deparei precisando de renda extra para enfrentar o período de crise econômica. Após ver tantas pessoas conseguindo alugar seu imóvel para turistas pela internet, decidi que iria fazer o mesmo com um imóvel da família. 
Com a criação do primeiro anúncio, achava que nossos problemas estavam todos resolvidos, porém, quando comecei a receber os primeiros pedidos de reserva foi que senti na pele o trabalho que dá cuidar de um imóvel de curta temporada. Além de dedicar um tempo para responder aos contatos dos interessados, fechar negócio, assinar contratos, fazer check-in e check-out, coordenar a limpeza e manutenção, tem também que saber lidar com o público em geral.

E somente após muito trabalho frustrante e muita dor de cabeça foi que descobri que precisava de um profissional especializado em aluguel de temporada. Procurei e vi que esse tipo de profissional existe em outras cidades turísticas, como Rio e São Paulo.
Foi então que decidi aprender a arte de administrar um imóvel de temporada. Me apaixonei pela profissão, mergulhando de cabeça, estudei e investi um bom tempo para apreender como se administra um imóvel com profissionalismo, eficiência e ética.
Hoje são 2 anos gerenciando e auxiliando seus clientes a aumentarem o faturamento investindo em imóveis de curta temporada. E hoje administro dezenas de imóveis no litoral de Pernambuco. Fazendo sempre questão de acompanhar pessoalmente as vistorias de todos os imoveis, conto também com uma equipe altamente treinada nas áreas de Reservas, Atendimento ao cliente, Limpeza e Manutenção.

Quer saber mais?
Me segue na redes: Facebook, Instagam e Linkedin
Acompanhe também pela #AnfitriãoProfissional.

Administrador profissional de imóveis de locação 
de curta de temporada de imóveis. 
Sócio-diretor da Carneiros Temporada Administração de Imóveis,
empresa especializada na gestão completa de 
locação e administração de imóveis de curta temporada
de empreendedores imobiliários.