Os últimos 2 anos foram muito difíceis para o segmento do turismo, entretanto muitas lições foram tiradas das adversidades encontradas. Os entraves trouxeram aprendizados e adaptações que vieram para garantir a segurança dos turistas durante a pandemia, e para a posteridade ficarão o cuidado redobrado com o hóspede e com os imóveis que administramos. 

Afinal de contas, qual a finalidade de estarmos presentes nas mais belas praias do litoral sul de Pernambuco, se não executamos o cuidado e atenção ao proprietário e ao turista com excelência? São esses os valores que nos trouxeram até aqui, e serão eles o nosso Norte rumo aos próximos 5 anos de sucesso. Quer vir conosco?

“Por que nos escolher?”, você deve estar se perguntando!

Somos uma das pioneiras no segmento de Aluguel por Temporada em Pernambuco. A ideia nasceu em 13 de fevereiro de 2017, partindo da família do CEO Rafael Chacon, especializado no ramo imobiliário de imóveis de alto padrão. Começamos administrando dois imóveis na Praia de Carneiros, desenvolvendo os anúncios e reservas através do Airbnb e do Alugue Temporada, o que nos trouxe muitos clientes e deu o pontapé inicial em um sonho muito maior.

Hoje são 5 anos de sucesso, conseguimos promover aos proprietários um aumento no faturamento sobre o seu investimento inicial em imóveis, através do nosso gerenciamento otimizado e do atendimento aos clientes personalizado e humanizado. Para garantir o melhor preço e serviço, nós da Carneiros Temporada prezamos pelo estudo do mercado imobiliário, pela responsabilidade no investimento de tempo e recursos humanos, pela eficiência nos aspectos comerciais e técnicos, pela ética em todos os processos, assim como, pelo profissionalismo e paixão em tudo que fazemos.

No ano de 2022, o envolvimento e a dedicação da equipe são refletidos na nossa rentabilidade, obtida através da excelência na administração dos imóveis. Desde a criação dos anúncios até a limpeza e manutenção dos flats e bangalôs, somos uma família de aproximadamente 50 funcionários, dedicados a prezar pelo mais alto padrão de atendimento e atenção aos nossos clientes e parceiros, demonstrando a cultura empresarial de nossa empresa, que continuará em constante expansão no estado de Pernambuco.

Nos últimos cinco anos, a Carneiros Temporada valorizou a rentabilidade, a tranquilidade e o cuidado dos imóveis de nossos parceiros proprietários. Nossa vantagem são as belezas naturais das mais belas praias do país, que vendem o encanto e a experiência de uma estada espetacular e inesquecível. Contamos com mais de 160 imóveis sob nossa administração direta, de diversos tamanhos, características e localizações na Praia de Carneiros e em Porto de Galinhas. Atualmente estamos presentes no Carneiros Beach Resort, no Beach Class Muro Alto, no Muro Alto Clube , no Village Praia dos Carneiros e em entre outros. Nosso objetivo, a partir daqui, é expandir para outros dos melhores empreendimentos do litoral sul de Pernambuco.

Leia também:

Conheça a Carneiros Temporada: Administradora de imóveis especializada em aluguel de temporada em Pernambuco. – Carneiros Temporada

Você precisa de um gerente de propriedade? – Carneiros Temporada

Conheça Rafael Chacon Anfitrião Profissional – Carneiros Temporada

Mercado de aluguel de temporada

Você ainda deve estar se questionando, “Por que eu deveria investir em Pernambuco, de todos os lugares?”

Segundo a pesquisa realizada no ano de 2021, nas análises do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Pernambuco cresce 10,1% em compra e venda no país, além de ter o quarto maior desempenho desse ramo.

Dessa maneira, nós oferecemos uma grande oportunidade de gerir os seus investimentos em imóveis, como uma alternativa aos investimentos no mercado de capitais. Utilizando-se de empresas comprometidas com a rentabilidade do proprietário e orientada diretamente aos interesses desses clientes, é possível ampliar os retornos sobre o investimento feito, sem precisar preocupar-se com a logística envolvida e com um investimento mínimo do seu tempo no aluguel por temporada.

Gostaria de te mostrar alguns depoimentos dos nossos proprietários parceiros.

“Moro no Rio de Janeiro e tenho um imóvel em um condomínio de alto padrão na Praia dos Carneiros. Administrar um imóvel à distância é muito difícil. Desde que contratamos o serviço deles tenho experimentado boa renda e, quando chego para passar minhas férias com as famílias, temos encontrado o imóvel sempre limpo e conservado. Estou completamente satisfeita com os serviços.” afirmou a proprietária Joana D’Arc.

“Eu nunca tinha alugado para turistas, e eu e meu marido não tínhamos tempo para cuidar de todos os preparativos de locação por temporada. Comecei a procurar quem fizesse tudo isso (…) (A Carneiros Temporada) tem feito um trabalho incrível e tem recebido ótimas avaliações dos hóspedes (…) O número de aluguéis superou minhas expectativas.” contou a proprietária Taciana Maria.

Se nossa proposta te parece um bom negócio, vem crescer conosco rumo aos 10 anos da Carneiros Temporada!

Animado com os nossos benefícios? Entre em contato com nossa equipe de relacionamento com proprietários, uma inovação do mercado de aluguel de temporada em Pernambuco, que está sempre à sua disposição para sanar dúvidas e te apresentar nossos protocolos e procedimentos. Para mais informações, acesse o site da Carneiros Temporada e também entre em contato através de nosso E-mail, Whatsapp, Instagram ou Facebook.

Fontes: Revista de Administração Pública, Exame, Diário de Pernambuco e Stays.