O investimento imobiliário é considerado uma das modalidades mais confiáveis de investimento patrimonial dentre as opções disponíveis. A depender das dimensões do imóvel e da região onde está localizado, a tendência do investimento imobiliário do Brasil é valorizar-se com o passar do tempo. Para além disso, com o aluguel por temporada é possível rentabilizar ainda mais o seu investimento através do aproveitamento da sazonalidade local associada a inteligência de mercado para otimizar as tarifas. Com a gestão do seu investimento realizada através de uma empresa profissional de administração de imóveis por temporada essa rentabilidade tornar-se-á ainda mais tranquila, por não precisar preocupar-se com nada além da aprovação dos balancetes no início do mês seguinte.

Os principais problemas encontrados no aluguel por temporada envolvem questões de atendimento ao hóspede e degradação do imóvel por uso incorreto ou dano acidental. Esses entraves acabam causando dissabor para a experiência do turista, assim como, dor de cabeça para o proprietário, visto que este precisará estar disposto a resolver os empecilhos identificados pelo hóspede para evitar o de-marketing causado pela comunicação da experiência negativa nas plataformas sociais dos hóspedes. Dessa forma, o Grupo Carneiros Temporada compromete-se, enquanto intermediária no processo de hospedagem por temporada, a garantir a tranquilidade de seus dois clientes, o proprietário e o turista, através de uma resolução de problemas ágil, facilitada e humanizada.

Divulgamos o imóvel do proprietário parceiro em todas as principais plataformas de aluguel por temporada.

Através do sistema de gerenciamento de imóveis e reservas adotado pelo Grupo Carneiros Temporada toda a oferta de hospedagens é centralizada e otimizada. Contando com um profissional especializado na gestão de anúncios, este sistema tem a capacidade de gerenciar os principais portais de reservas. Dessa forma, é possível garantir que os turistas encontrarão sempre o padrão de excelência no anúncio de seu principal imóvel de interesse, independente da plataforma de preferência deste.

Ainda no tópico de anúncios, a empresa utiliza-se das plataformas sociais para envolver o público interessado. A presença nas redes sociais é fundamental para a comercialização de quaisquer produtos turísticos na era da conectividade, portanto a gestão das redes sociais e a utilização destas, enquanto ferramenta de aproximação com o público, é fundamental para construir a percepção de autoridade e referência no segmento. Para além deste fator, o Eletronic Word of Mouth (E-WoM) é um aliado poderoso na divulgação de um imóvel de temporada, visto que os usuário confiam mais na experiência de outros turistas acima da comunicação comercial da empresa responsável pela oferta da hospedagem.

Gerenciamos as reservas e os pagamentos nos diversos portais para garantir a máxima segurança financeira e patrimonial ao proprietário.

O pagamento no aluguel por temporada acontece sempre antecipadamente, seja por meio de depósito ou cartão de crédito (quando cabível). Essa prática garante tanto o interesse do hóspede no fechamento da reserva, como também permite que o proprietário tenha uma maior segurança sobre as intenções do turista, pois a hospedagem é um serviço não estocável gerando custo para o proprietário em caso de cancelamento por ausência de pagamento, pela impossibilidade de comercialização do serviço quanto mais próximo tornar-se da data de check-in.

Plataformas de reservas on-line oferecem o faturamento das diárias pelo cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento, entretanto é necessário atentar para os procedimentos. Tais plataformas fornecem os dados de faturamento do cartão do hóspede à/ao administrador/proprietário do imóvel quando os trâmites são finalizados, dessa forma fica a cargo do proprietário realizar a cobrança na plataforma, sendo a experiência de anos no aluguel por temporada um diferencial na hora de identificar possíveis cibercrimes ou golpes de quaisquer natureza.

Elaboramos o contrato de locação e intermediamos todo o processo do check-in antecipado com o proprietário e condomínio do aluguel por temporada.

O contrato de locação do aluguel por temporada é o mecanismo legal através do qual todas as possíveis obrigações e direitos das duas partes são estabelecidos. Esse instrumento é parte fundamental do acordo estabelecido, tendo valor legal e sendo o principal meio de reforço das regras de conduta e ressarcimento em caso de avarias causadas por responsabilidade de alguma das partes. Dessa forma, o estabelecimento deste instrumento precisa passar pela verificação e validação jurídica.

O Grupo Carneiros Temporada conta com representação jurídica para casos de acionamento das cláusulas acordadas em contrato. Na prestação de serviços de hospedagem espera-se que ambos os lados tenham plena consciência de suas responsabilidades, sendo a prestadora de serviço (aqui entende-se o proprietário ou a administradora de imóveis por temporada) responsável pela instrução adequada das regras de uso das instalações através da comunicação direta ou de instrumentos normativos diversos. No entanto, existem situações adversas onde um acordo pacífico não é alcançado, sendo necessário forçar a execução das cláusulas contratadas.

Acompanhamos todos os trâmites da chegada e estada do hóspede no aluguel por temporada.

Desde o processo do fechamento da reserva até a entrada do hóspede no flat, a equipe de hospedagem cuida de todos os detalhes pertinentes à autorização de entrada e garantia da qualidade do serviço. Na comunicação com a recepção do condomínio todos os nomes dos hóspedes são repassados para liberação das pulseiras de acesso livre ao condomínio. Para além da autorização de entrada, a equipe de hospedagem cuida do esclarecimento de possíveis dúvidas pertinentes ao condomínio específico ou às regras do flat/empresa sobre sua permanência nas instalações e acesso às áreas e aos serviços comuns disponíveis.

O Grupo Carneiros Temporada garante sua tranquilidade integral, economizando seu precioso tempo.

Cuidamos de tudo para que o proprietário parceiro precise apenas aprovar o balancete no final do mês, enquanto tudo que o turista precisa fazer é se divertir e aproveitar ao máximo sua estada no paraíso. Entre em contato conosco para conhecer melhor todos os serviços oferecidos pelo Grupo Carneiros Temporada, onde a excelência é o ponto de partida.